segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uma escalada de prêmios!!!

Unir esporte, diversão e prêmios em um mesmo dia........ só no muro de escalada da academia.
Aproveitem a oportunidade e não percam esse grande evento.
Faça sua inscrição e participe!!!

domingo, 11 de setembro de 2011

Niver de 2 anos do muro de escalada

No dia 29 de Agosto de 2009 tudo começou e a partir daí uma aula totalmente diferente que as pessoas já viram em academias. A escalada ganhou muitos adeptos desde então, há um número estimado próximo aos 2500 alunos nesses 2 anos de funcionamento.
Vale a pena lembrar que em todos esses anos nunca houve nenhum acidente grave, tirando algumas escoriações e hematomas causados pela raça da conquista das vias.
A cada dia que passa uma legião de pessoas nos procura, afim de aprender a escalar ou perder o seu maior medo a "altura". Todos são recebidos com muito carinho pelos professores que lá estão e recebem as instruções para dar os primeiros passos no muro de escalada.
Hoje fazemos do nosso "Quadrado mágico" um âmbito de amizade onde além da escalada, oferecemos passeios ao ar livre, escalada na rocha ,técnicas de Rappel e o Slack Line.
Já que a data caía em um dia não tão favorável resolvemos fazer uma comemoração no dia 26/ago, onde contamos com a presença de vários escaladores(as) ilustres.

Confiram as fotos de mais um grande evento:








quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Boulder World Cup 2011 - Munique

A última etapa do IFSC Bouldering World Cup aconteceu em Munique, Alemanha. A competição deu o título de Campeão do Mundo para Kilian Fischhuber, no masculino, e Anna Stöhr, que já havia vendido o Campeonato Mundial em Arco - Itália -, no feminino.
Embora tenham se sagrado campeões, nem Kilian, nem Anna venceram essa etapa.
No feminino, a eslovena Mina Markovic foi a grande campeã, seguida da alemã Juliane Wurm e de Anna Stöhr, que terminou a etapa em terceiro.
No masculino, o russo Dmitry Sharafutdinov, que já havia vencido em Arco o Campeonato Mundial, mostrou mais uma vez porque é um dos melhores atletas do ano. Completando o pódio, dois russos: Rustam Gelmanov em segundo e Alexey Rubtsov em terceiro.