segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Treinamento para o campeonato - parte 2

Com a proximidade do campeonato, não poderia deixar de colocar mais um vídeo de motivação para a galera que está treinando e para aqueles que ainda estão acanhados.
Primeiro, um boulder alto com muita técnica. Depois, um treinamento mais pesado para os dedos. E por fim, o resultado desse treinamento. Nada disso seria mais empolgante se não fosse a música de fundo. Rock pesado para animar o treino.
É isso aí, pessoal. Vamos treinar, vamos votar na escolha da camiseta, vamos participar, escaladores!!!!

5 comentários:

  1. Felipe se prepara, esse será seu pxm estágio!!! auhauhauha

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA....
    Sensacional! Se eu chegar neste estágio, eu ganho esse campeonato!! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Se o Felipe vai treinar assim, acho que vou ter que intensificar meus treinos também..... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ô meu Mestre!
    Você é o cara!!

    ResponderExcluir
  5. Opa...também quero meu treinamento assim.
    Anderson, pode pegar pesado comigo...estou de volta...rs

    ResponderExcluir