quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário, Serginho!!!!


Nada é por acaso.....

Hoje, é um dia especial para o pessoal que pratica escalada na academia. Não só porque foi o primeiro dia do ano de 2011 que fez sol. Não só para aqueles que fazem esta atividade, mas também para todos aqueles que freqüentam a academia. Não só para aqueles que freqüentam a A!Body Tech, mas também para aqueles que freqüentam a Activa. Não só para aqueles que comparecem à academia, mas também para várias e várias pessoas que conhecem o nosso grande ídolo e exemplo: Sérgio de Golveia - o Serginho.

Não me recordo ao certo quantas primaveras, mas sei que são mais de 60. Se não me engano, 62 ou 63. Mas o que interessa é que tudo isso se resume em uma pessoa sensacional, de coração super gigante, que transmite de forma simples, agradável, e por vezes irônica, sua experiência de vida a todos que o cercam.

Não há dúvidas que todos que o conhecem o admiram pelo seu exemplo de vida, vitalidade, simplicidade e companheirismo. Com certeza existem muitos outros adjetivos que poderiam ser aqui relacionados, mas creio que o mais importante é AMIGO.

Que Deus continue lhe abençoando e lhe dê muitos e muitos anos de vida pela frente para que muitas e muitas pessoas possam continuar aprendendo com sua experiência e tendo o prazer e a honra de dizerem: Eu sou amigo do Serginho!

Feliz aniversário, meu amigo.

4 comentários:

  1. Eu não suspeitava em agosto de 2009, quando o muro de escalada inaugurou, que além de enfrentar os desfios de alcançar o topo da muralha (sim, à época, para mim era exatamente isso, quase o topo do mundo), eu encontraria um grupo de pessoas tão queridas, tão gentis e tolerantes com as minhas imperfeições. Que bom que apesar do medo eu topei o desafio. Jamais saberia o que estaria perdendo. Porque vocês me fazem ter a sensação de estar no topo do mundo. Eu sim é que tenho a honra de tê-los como amigos. E agradeço, de todo coração, por terem me permitido entrar na vida de vocês.Ter dinheiro deve ser muito bom, mas ter amigos é muito melhor. Mais uma vez muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Grande Serginho!
    Parabéns, amigo! Aproveite o seu dia, comemore muito! É um grande prazer tê-lo ao nosso lado.
    Parabéns! Saúde! Felicidades!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Profº Anderson Matias Pestana Ribeiro ( O BICHO...)7 de janeiro de 2011 às 00:26

    É eu bem me recordo de um certo senhor a observar a parede com olhos arregalados e pensando: Isso é coisa de maluco , eu nunca vou fazer isso, isso não é coisa de VELHO...etc e etc.
    Mal Sabia ele que faria parte do grupo mais louco que ele próprio.
    Ele sempre foi rebelde, não queria seguir nossas instruções, queria mesmo é fazer do jeito dele e no tempo dele. E assim foi!!! Foi complicado dizer o que fazer a esse jovem rapaz de 62 anos.
    Foi passando o tempo, foi fluindo e metro a metro superou seus maiores medos.
    E quando um certo dia ( há exato 1 ano) eu falei, cara hoje é o seu dia, seu aniversário e o presente tem que ser meu... foi ai que ele venceu a GRANDE MURALHA, conquistou a negativa!!!
    Foi um grande presente a todos nós naquele momento.
    Nesse momento estou muito emocionado ao colocar essas palavras, pois presenciei e fiz sua segurança neste dia.
    Pode ter certeza não vou esquecer jamais desse dia!
    Grande Sergio de Gouveia o vulgo SERGINHO...
    MEUS PARABÉNSSSSSSSS , TUDO DE BOMMMMM, SAÚDE , PAZ, FELICIDADES E TUDO QUE SE RELACIONAR A ESSAS PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  4. Homenagem mais que justa.
    Serginhoooooo,
    PARABÉÉÉNNSS!!!!!!
    Muita saúde, paz, amor, felicidades, anos de vida e muuuuuitas escaladas :)
    Continue sendo sempre esse exemplo de pessoa, tanto na vida pessoal quanto profissional. Desejo tudo de melhor pra ti.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir