quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um fera na academia

Agora que as atividades no muro de escalada da academia estão de volta, podemos fazer uma pequena brincadeira e tentar identificar um escalador que está escondendo o parentesco com o grande ídolo mundial Daniel Woods. A foto abaixo não nega as semelhanças, mas será que todos sabem quem é a cópia nacional dele que escala na academia? Opinem, deixem sua opinião, participem deste "pequeno" desafio....
Daqui a alguns dias, eu coloco as fotos dos dois lado-a-lado.

4 comentários:

  1. Depois de analisar a foto durante vários minutos cheguei a uma conclusão...não faço a menor idéia..rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. eu acho que que é o guardião de piscina...rs

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha....eu acho q lembra o Dmitre (não sei se é assim que escreve o nome dele)só que em uma versão adulta...rs
    Será que acertei?!

    ResponderExcluir
  4. É verdade...parece mesmo!!!

    ResponderExcluir